SEPLAG abre inscrições para seleção interna de servidores públicos

17 de abril de 2017 - 12:42

Selecionados vão atuar na implantação do Programa Gestão para Resultados (GpR)

A Secretaria do Planejamento e Gestão – SEPLAG comunica a abertura de inscrições para seleção interna de servidores públicos do Estado do Ceará para atuarem na implantação do Programa Gestão para Resultados (GpR).  A inscrição deverá ser realizada por meio de acesso ao endereço eletrônico – www.seplag.ce.gov.br -, opção “Banco de Talentos” da área de “Serviços” do site, onde está disponível o edital da seleção, bem como as demais informações referentes ao processo.

A seleção ocorrerá em três etapas: análise curricular e títulos, conhecimentos técnicos e entrevista, e será de responsabilidade técnica e operacional da Comissão Coordenadora da Seleção. Para participar da seleção, o candidato deverá ser servidor público de nível superior, não haver sido punido com sanção disciplinar nos últimos três anos e não estar respondendo a processo administrativo disciplinar.     

Os selecionados executarão atividades de serviço técnico nas Unidades Setoriais de Planejamento das secretarias das Cidades (Scidades), Educação (Seduc), Infraestrutura (Seinfra), Justiça e Cidadania (Sejus), Meio Ambiente (Sema), Saúde (Sesa), Recursos Hídricos (SRH), Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e na Coordenadoria de Planejamento, Orçamento e Gestão da SEPLAG.

A distribuição das vagas ocorrerá da seguinte forma: três na SEPLAG e uma para cada uma das demais secretarias. Os selecionados não farão jus a gratificação e cumprirão  carga horária de 40 horas semanais.

Mais informações:
(85) 3101 5065
selecao.internagpr012017@seplag.ce.gov.br

Confira na integra o Edital da Seleção Interna.

 

17.04.2017

Assessoria de Comunicação da Seplag
Darlan Moreira, Joanna Cruz e Luiz Pedro Neto – (85) 3101.4495

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br
(85) 3466.4898