Ceará apresenta oportunidades de investimentos no Brasil Investment Forum 2017

30 de maio de 2017 - 12:42

O Governo do Ceará participa, nesta terça (30) e quarta-feira (31), no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo, do Brasil Investment Forum 2017, onde apresenta para lideranças empresariais nacionais e estrangeiras as oportunidades de investimentos no Estado.

O Estado do Ceará conta um stand do evento, que reúne líderes políticos, empresariais, acadêmicos e de mídia em um ambiente de interação e colaboração. Durante o fórum, os investidores terão oportunidade de avaliar as melhorias no ambiente de negócios no país.

Os secretários Cesar Ribeiro (Desenvolvimento Econômico) e Maia Júnior (Planejamento), além dos assessores Carmem Rangel (Diretoria de Infraestrututura da Adece) e Bruno Monte (Secretaria de Assuntos Internacionais) participam do evento.

Conforme o secretário do Desenvolvimento Econômico, Cesar Ribeiro é uma ocasião para fomentar novos negócios e oportunidades de investimentos no Ceará. “É importante o momento para escutar do Governo Federal as alternativas de investimentos, as novidades em relação à atração de investimentos e ter contato com potenciais investidores no Estado”, disse Cesar Ribeiro. Além disso, segundo ele, também é momento de monitorar o espaço dos outros estados e verificar ações de promoção e investimento para o Ceará.

O grupo do Ceará participa também do lançamento do Fundo de Investimento Brasil-China, que acontece na tarde desta terça-feira.

Os participantes têm a possibilidade de estar em reuniões com autoridades governamentais federais e estaduais, bem como com outros parceiros de negócios. O evento proporciona o acesso a informações sobre os setores mais promissores para se investir, desenvolver parcerias e questões práticas sobre onde e como investir e expandir as operações no Brasil. O Fórum termina nesta quarta-feira (31/05) e é realizado pela Apex Brasil, BID e Governo Federal.

 

30.05.2017

Paola Vasconcelos
Assessoria de Comunicação da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SDE)
paola.vasconcelos@sde.ce.gov.br 
paolavcampelo@gmail.com 
(85)3444.2907
(85)98439.6457