Programa de Governo Digital do Estado do Ceará é apresentado na Seplag

28 de agosto de 2017 - 17:04

 

A empresa de Tecnologia da Informação Gartner Inc. apresentou na manhã de quarta-feira (23.08.2017) o projeto do “Programa de Governo Digital do Estado do Ceará”. A reunião contou com a participação do secretário da Seplag, Maia Júnior; do executivo, Júlio Cavalcante; representantes das secretarias da Fazenda, Educação, Saúde, Segurança Pública, CGE e Etice.

A Gartner Inc., empresa que possui vasta experiência em Governos e setor privado, foi contratada pelo Governo do Estado para auxiliar no planejamento de uma nova plataforma digital do Estado. “O objetivo dessa parceria é melhorar a qualidade dos serviços e a produtividade do poder executivo.” Afirmou Júlio Cavalcante, secretário executivo da Seplag.

O assessoramento da Gartner Inc. será diretamente com os secretários executivos e técnicos da área de T.I. das setoriais. Após a apresentação, cada grupo se reuniu com conselheiros da multinacional e receberam uma senha para terem acesso às informações do planejamento estratégico e ajudar na construção do novo modelo digital do Estado.

Saiba mais sobre a Gartner Inc.

A Gartner, Inc. (NYSE: IT) é a principal empresa de pesquisa e assessoria do mundo. A empresa ajuda os líderes empresariais em todas as principais funções em todos os segmentos da indústria e da empresa com as idéias objetivas de que precisam para tomar as decisões certas.

O conjunto abrangente de serviços do Gartner oferece conselhos estratégicos e melhores práticas comprovadas para ajudar os clientes a ter sucesso em suas prioridades de missão crítica. O Gartner está sediada em Stamford, Connecticut, EUA, e tem mais de 13 mil associados atendentes em 11 mil empresas em 100 países.

DSC 9004

DSC 9008

DSC 9009

 

28.08.2017

Assessoria de Comunicação da Seplag
Darlan Moreira, Joanna Cruz e Luiz Pedro Neto – (85) 3101.4495

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br
(85) 3466.4898