Nova Rota do Cambeba passa a funcionar a partir do dia primeiro de dezembro

1 de dezembro de 2017 - 09:07 # #

O ônibus vai transportar servidores e colaboradores do Governo do Estado que moram nos municípios de Itaitinga, Horizonte e Pacajus

O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), comunica aos seus servidores e colaboradores lotados no Centro Administrativo do Cambeba, que a partir de amanhã, sexta-feira (01.12.2017), os residentes nos municípios de Itaitinga, Horizonte e Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza, serão contemplados com o Serviço de Transporte de Rotas.

A nova Rota de n°. 35 vai expandir a cobertura do serviço já realizado e irá, consequentemente, atender um número maior de servidores e colaboradores do Governo Estadual. O ponto de partida será na Policlínica de Pacajus, localizada na Avenida Doca Nogueira, no Centro, a partir das 6h40 da manhã.

Os usuários da respectiva Rota poderão acessar o transporte ao longo do itinerário que passará pela da BR-116, mediante apresentação de crachá funcional emitido pelo órgão de lotação do servidor/colaborador ou por autorização concedida pela Coordenadoria de Recursos Logísticos e de Patrimônio (Copat) na Seplag, setor responsável pelo serviço de Rotas.

Clique aqui para visualizar o itinerário das 35 Rotas do Cambeba.

30.11.2017