Servidores aniversariantes de janeiro, fevereiro e março que não fizeram recadastramento podem ter salário bloqueado em maio.

26 de Abril de 2018

 Quem tem pendência deve procurar qualquer agência do Bradesco

Cerca de 6 mil e 800 servidores do Poder Executivo do Estado do Ceará, aniversariantes dos meses janeiro, fevereiro e março, não fizeram o recadastramento junto ao Bradesco. O recadastramento é obrigatório e anual, devendo ser feito, exclusivamente, no Banco Bradesco, em qualquer agência, no mês do aniversário do segurado.

Os servidores com pendência no recadastramento poderão ter o salário/benefício bloqueado no mês de maio. Por isso, a Secretaria do Planejamento e Gestão – Seplag, responsável pela gestão do Sistema Único de Previdência Social do Estado do Ceará – Supsec, faz um alerta para aqueles que se encontram nesta situação, se dirijam a qualquer agência Bradesco para realizar o recadastramento munidos de CPF, RG e comprovante de endereço atualizado. O procedimento é simples e rápido.

O Recadastramento dos Segurados do Sistema Único de Previdência Social do Estado do Ceará – Supsec , iniciou em janeiro de 2018. Inclui os servidores e militares ativos, os aposentados e os militares da reserva remunerada e reformados, bem como os pensionistas.

O objetivo do Governo é manter a base cadastral dos servidores ativos, aposentados e pensionista devidamente atualizada, permitindo que as gestões dos sistemas de recursos humanos e previdenciário trabalhem com dados sempre consistentes e atualizados, possibilitando, especialmente, a elaboração de um adequado planejamento técnico de longo prazo para o Estado do Ceará nessas duas áreas.

 

Clique aqui para visualizar a lista de pendentes.