Cadastramento dos laudos técnicos dos imóveis tem início dia 8

4 de outubro de 2013 - 03:00

Assunto foi discutido em reunião na SEPLAG nesta sexta-feira, dia 4

A partir da próxima terça-feira, dia 8, começam a ser cadastrados no Sistema de Gestão de Bens Imóveis (SGBI) os laudos técnicos dos imóveis já concluídos pela empresa contratada, por meio de licitação, para realizar o trabalho incluindo também a avaliação de cada unidade. Até o momento, o número de vistorias realizadas chega ao total de 2.161. Para este mês de outubro, a meta é atingir mais 800 unidades, enquanto em novembro é esperado o número de mais 1.000 imóveis.

O assunto foi tratado em reunião realizada na manhã desta sexta-feira, dia 4, na Secretaria do Planejamento e Gestão, com a presença do secretário Eduardo Diogo, dirigentes da Nasser Hissa Arquitetos Associados, e dos coordenadores da SEPLAG, Diarley Almeida e Alcides Guerra.

O secretário Eduardo Diogo mostrou-se satisfeito com o desenvolvimento do fluxo, funcionando agora de maneira bem mais promissora. Ficou definido também que a partir do próximo dia 23 tem início o cadastramento dos novos laudos para que a SEPLAG possa fazer a validação.

O próximo encontro para tratar do assunto ficou acertado para o dia 5 de novembro, às 11 horas, na Sala de Reuniões da SEPLAG.

04.10.2013
Assessoria de Comunicação da Seplag
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará
(comunicacao@seplag.ce.gov.br / (85)3101.4508) – Twitter: @SeplagCeara