Etice apresenta à Seplag seu Planejamento Estratégico e portfólio de produtos e serviços

24 de março de 2020 - 14:35

A apresentação foi conduzida pela administradora-financeira da Etice, Lilian Castro, e teve a presença do secretário executivo de Planejamento e Orçamento da Seplag, Flávio Ataliba, do presidente da Etice, Adalberto Albuquerque, e do secretário executivo de Planejamento e Gestão Interna da Seplag, Ronaldo Borges.

A Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice), vinculada à Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), apresentou, neste mês, seu Planejamento Estratégico para 2020-2023 e seu portfólio com mais de 15 produtos, incluindo serviços que poderão ser contratados para a execução do Governo Digital, programa em desenvolvimento no Estado. A apresentação foi conduzida pela diretora administrativo-financeira da Etice, Lilian Castro, e teve a presença do presidente da empresa, Adalberto Albuquerque, e dos secretários executivos da Seplag, Ronaldo Borges (Planejamento e Gestão Interna) e Flávio Ataliba (Planejamento e Orçamento).

Durante a reunião, o presidente da Etice enfatizou o crescimento da empresa, cujo faturamento cresceu consideravelmente nos últimos três anos. O portfólio de serviços que a Etice pode oferecer por meio da rede de parceiros credenciados também foi destacado na reunião, que discutiu, ainda, quais desses serviços poderão ser contratados para a execução das ações do Governo Digital, programa conduzido pela Casa Civil, Seplag, Controladoria e Ouvidoria Geral (CGE) e órgãos gestores dos negócios.

Já a diretora administrativo-financeira da Etice destacou a importância do Planejamento Estratégico para a avaliação da operação da empresa, bem como para a análise de oportunidades e definição de estratégias focadas na sustentabilidade dos negócios.