Recadastramento dos usuários das rotas do Cambeba

22 de abril de 2014 - 18:22

Formulário estará disponível no site da SEPLAG e intranet nos dias 28/04 a 19/05

A SEPLAG, por intermédio da Coordenadoria de Recursos Logísticos e Patrimônio (COPAT), realizará, do dia 28/04 a 19/05, o recadastramento dos usuários do sistema de rotas do Cambeba. O intuito é proporcionar melhorias no serviço, gerando maior conforto para o passageiro.

Realizado anualmente, o recadastramento deve ser feito por todos os servidores e colaboradores autorizados dos Órgãos/Entidades do Poder Executivo Estadual localizados no Centro Administrativo do Cambeba, incluindo SOHIDRA, COGERH, Tribunal de Contas dos Municípios, além do DAE e DER, que utilizem as rotas de forma rotineira.

O formulário de recadastramento estará disponível no menu “Serviços” (lado direito) no site da SEPLAG (www.seplag.ce.gov.br) e na intranet, no período de 28/04 a 19/05 e deve ser preenchido pelo usuário, indicando somente uma rota para o percurso de ida, e uma para o de volta. No site da SEPLAG estão listados todos os itinerários dos ônibus, caso haja alguma dúvida.

Informações poderão ser dadas diretamente na COPAT, localizada no 1º andar do prédio SEPLAG ou se preferir, o servidor pode entrar em contato pelo telefone 3101.3836 e solicitar link, que será encaminhado por e-mail para o preenchimento do formulário.  

Para acessar o Formulário de Recadastramento clique aqui.

22.04.2014
Assessoria de Comunicação da Seplag
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará
comunicacao@seplag.ce.gov.br / 85 3101.4508) – Twitter: @SeplagCeara