PLANEJAMENTO  > CAPTAÇÃO DE RECURSOS E ALIANÇAS

Captação de Recursos e Alianças Público-Privadas

 

 

Nesta seção você encontrará informações sobre os assuntos geridos pela Coordenadoria de Captação de Recursos e Alianças com o Público e Privado (Cocap) que trata de quatro principais macroprocessos em que a Seplag é o órgão central, quais sejam:

 

1. Gestão da Captação de Recursos onerosos, que trata das ações e atividades necessárias para a captação de financiamentos junto a instituições financeiras nacionais e internacionais.

 

2. Gestão da Captação de Recursos não onerosos, que trata das ações e atividades necessárias para captação de recursos junto ao Orçamento Geral da União (OGU) por meio das transferências voluntárias no âmbito do Transferegov do Governo Federal.

 

3. Gestão das Alianças Público-Privadas, que trata das ações e atividades necessárias para a seleção, estruturação (modelagem), contratação, execução e encerramento das Parcerias Público-Privadas (PPP), concessões comuns e concessão de uso de bem público de grande vulto.

 

4. Gestão dos Contratos de Gestão, que trata das ações e atividades necessárias para a celebração de contratos de gestão junto às Organizações Sociais.

 

Para mais informações sobre cada um deles, clique no menu ao lado conforme o tema do seu interesse.