ISSEC prorroga prazo para credenciamento de serviços de saúde

29 de junho de 2012 - 18:09

Clínicas e profissionais tem até o dia 31 de outubro para se inscreverem 

O Instituto de Saúde dos Servidores do Ceará (ISSEC) prorrogou, novamente,  o prazo do Edital de Credenciamento nº 01/2012, para contratação de clínicas e profissionais de saúde. Serão contratados médicos, dentistas, fonoaudiólogos, psicólogos, fisioterapeutas, laboratórios, clínicas e hospitais da Capital e do Interior.  O prazo foi prorrogado até o dia 31 de outubro de 2012.

Para se inscrever, o interessado deve entregar a Carta Proposta disponível no link http://autoriza.issec.ce.gov.br/editais/carta/cartaNovo.php e o Cadastro de Credores do Estado, ambos preenchidos e assinados, além de toda  documentação de habilitação exigida no edital. O local para entrega é a sede do ISSEC, localizada à rua Senador Pompeu, nº 685, no Centro. O horário de funcionamento para receber a documentação é das 7h30min às 16h, sala 207, no 2º andar.

O credenciamento é a forma legal que o Issec dispõe para a contratação de profissionais e entidades para ofertar assistência à saúde. Atualmente, o Instituto possui cerca de 1.204 credenciados, que atendem a 140.369 beneficiários em todo o Ceará. A relação completa das especialidades médicas ofertadas, tabelas e anexos com os valores pagos aos credenciados, além de outras informações sobre o Edital, estão disponíveis no site www.issec.ce.gov.br.

29.06.2012
Assessoria de Comunicação da Seplag
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (   comunicacao@seplag.ce.gov.br  / 85 3101.4508)
Twitter: @SeplagCeara