Oficiais da AESP participam de visita técnica à Seplag

31 de maio de 2019 - 09:06

O grupo recebeu informações sobre Modelo de Gestão do Governo, sistemática dos concursos, terceirização e ações e cursos da EGPCE.

Oficiais do Quadro Administrativo que participam do Curso de Aperfeiçoamento, promovido pela Academia Estadual de Segurança Pública – AESP, realizaram visita técnica à Seplag. O encontro com os alunos aconteceu no auditório da Seplag, na última terça-feira (28/05), quando foram recebidos pelo secretário de Planejamento e Gestão Interna, Ronaldo Borges, e pela coordenadora de Planejamento e Desenvolvimento de Pessoas – Codes, Silvana Dourado.

Inicialmente os visitantes receberam informações sobre o Modelo de Gestão do Governo, com ênfase na estrutura organizacional da Seplag, apresentado pelo colaborador Jares Freire (Codes), destacando as competências da Coordenadoria de Planejamento e Desenvolvimento de Pessoas.

O orientador da Célula de Provimento de Pessoas (Cprov), Bruno Alexandre, abordou a sistemática que envolve a realização de concurso público no âmbito estadual. Já em relação ao processo de terceirização com abrangência corporativa o coordenador da área, Pedro Brito, tratou dos aspectos gerais que envolvem os contratos de serviços terceirizados a nível estadual. Por fim o colaborador Elvis Oliveira apresentou as ações e cursos ofertados pela Escola de Gestão Pública.