PLANEJAMENTO  >  COOPERAÇÃO TÉCNICO-FINANCEIRA  >  REDE+BRASIL

Cursos

 

Calendário de Capacitação da Rede de Parcerias

 

Informamos que se encontra divulgado no Portal da Rede de Parcerias (https://redemaisbrasil.plataformamaisbrasil.gov.br/calendario/) o calendário de eventos e capacitações para o ano de 2024.

 

Os cursos são oferecidos a colaboradores de órgãos e entidades da Administração Pública Estadual, mediante indicação de participantes por parte do Coordenador da Rede de Parcerias do Estado do Ceará.

 

Algumas capacitações, como a Formação de Multiplicadores Transferegov.br, requerem que o participante tenha concluído cursos preparatórios de uma trilha de formação prévia. Tratam-se de cursos em modalidade EaD, gratuitos e de curta duração. Para mais informações a respeito, acesse o site https://www.gov.br/transferegov/pt-br/capacitacao/transferegov/trilhas

 

Interessados em participar em quaisquer cursos de formação da Rede de Parcerias em 2024 devem preencher o formulário de manifestação de interesse no seguinte link https://forms.gle/poaN4Hhy3DC4C1UVA e buscar de antemão realizar os cursos da trilha de ensino que sejam pré-requisito, conforme anteriormente mencionado.