PPA Participativo e Regionalizado 2024-2027

O Planejamento e o Monitoramento do Plano Plurianual realizados de forma participativa e regionalizada, nas 14 regiões de planejamento do Estado do Ceará, faz parte do compromisso assumido pelo Governo do Estado do Ceará nas etapas de formulação, implementação, controle e avaliação de suas políticas públicas. O objetivo maior é aprofundar a democracia participativa, constituindo uma nova dinâmica entre Estado e Sociedade.

Nesse sentido, a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) coordena anualmente a realização de encontros regionais, tanto no processo de formulação do PPA, como no de monitoramento e avaliação do plano, nos quais são travados diálogos com representações da sociedade, do poder local e do setor produtivo dos 184 municípios cearenses organizados em espaços regionais.

ELABORAÇÃO DO PPA 2024-2027

•  Relatório de Participação Cidadã