Seplag faz reunião para avaliação das ações

9 de setembro de 2011 - 21:45

Secretário Eduardo Diogo acompanhou apresentação de coordenadores e dirigentes

O Comitê Executivo da Secretaria do Planejamento e Gestão esteve reunido manhã desta sexta-feira, dia 09/09, com todos os coordenadores da Seplag, e os dirigentes das vinculadas: Issec, Etice, EGP e Ipece. Durante o encontro, que durou cerca de três horas, as coordenadorias e as vinculadas apresentaram as principais realizações alcançadas.

Ao abrir a reunião, o secretário da Seplag, Eduardo Diogo, disse que o objetivo do encontro  era fazer uma reflexão sobre as iniciativas implantadas e traçar os próximos passos. “Todo nosso esforço deve ser voltado para consolidar o governo Cid Gomes, cada vez mais, como um governo de referência”, enfatizou o titular da Seplag.

Após ouvir detalhadamente as apresentações, solicitando inclusive que cada dirigenteou coordenador indicasse a iniciativa que julgava de maior relevância, Eduardo Diogo agradeceu ao empenho da equipe, reconhecendo o trabalho desenvolvido.

O Secretário solicitou ainda zelo especial no tratamento das informações. “O nível de confiabilidade precisa ser de 100%”, disse Eduardo Diogo, anunciando a criação de uma rotina mensal de atualização das informações estratégicas.