I Corrida do Servidor Público tem inscrições abertas

6 de outubro de 2011 - 13:00

A corrida será no dia 22 de outubro, no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora – Cambeba

Foi dada a largada para a I Corrida do Servidor Público, em Fortaleza. A prova, que visa integrar funcionários públicos do Estado, acontecerá no dia 22 de outubro, no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora  – Cambeba, com largada às 7h30 da manhã. Os interessados poderão se inscrever no site da Sesporte a partir do dia 3 até o dia 16 de outubro.

O percurso terá 5 km de extensão, com disputas nas categorias 18 a 35 anos, 36 a 45 anos, 46 a 55 anos e 56 acima, no masculino e no feminino. Poderão participar da corrida funcionários públicos estaduais efetivos, contratados temporariamente, terceirizados, estagiários e comissionados. Os 300 primeiros inscritos receberão um Kit de participação.

CORRIDA DO SERVIDOR

A Corrida do Servidor é um evento realizado em comemoração ao mês do servidor público e têm como finalidade integrar os servidores estaduais por meio do esporte; desenvolver o intercâmbio sócio-esportivo entre as diversas secretarias e órgãos, estabelecer a união entre servidores e o governo do estado e exaltar a prática esportiva como meio de promoção social.

Faça sua inscrição aqui

Informações à imprensa:

Manuella Viana
Assessoria de Comunicação da Secretaria do Esporte do Estado
(85) 3101-4415