Divulgado resultado do Prêmio Ceará Gestão Pública 2011

24 de outubro de 2011 - 16:44

Avaliação final foi entregue pelos juízes ao secretário da Seplag

A banca de juízes encarregada de fazer a avaliação do Prêmio Ceará Gestão Pública – Ciclo 2011 entregou na tarde da última sexta-feira, dia 21, o resultado final do julgamento. O documento final foi entregue ao secretário do Planejamento e Gestão, Eduardo Diogo, durante reunião com a participação da gerente do Prêmio, Marilac Rocha, da coordenadora estadual do Núcleo do GesPública no Ceará, Sílvia Kataoka, e dos juízes que fizeram a avaliação, André Ribeiro Ferreira, César Pereira Viana, Felix Ricardi e Haley Maria de Sousa Almeida.

No documento, os examinadores parabenizaram o secretário Eduardo Diogo e a equipe da Seplag “pelo engajamento na busca e na promoção da excelência na gestão pública do Ceará”. Estiveram presentes ainda o secretário adjunto da Seplag, Philipe Nottigham, e o coordenador da Adins, Marcelo Pinheiro. A entrega da premiação está marcada para o dia 23 de novembro, às 9 horas, no auditório da Seplag.

O lançamento do Ciclo 2011 do Prêmio Ceará Gestão Pública aconteceu em abril último, no auditório da Seplag, com a presença de secretários e gestores estaduais, autoridades militares e servidores públicos. A programação  incluiu palestra do professor Paulo Daniel Barreto Lima, especialista em Gestão Pública e Qualidade em Serviços, sobre o tema “A Busca da Excelência na Gestão Pública”. 

O Prêmio é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão, em parceria com o Comitê Gestor do Núcleo Estadual do Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (GesPública). O PCGP é realizado em ciclos anuais de premiação e seu processo de avaliação da gestão tem por base o Modelo de Excelência em Gestão Pública – MEGP – 500 pontos, garantindo assim a similaridade ao Prêmio Nacional da Gestão Pública – PQGF.

Confira abaixo a relação das organizações reconhecidas e premiadas

Premiação com troféu

Hospital Dr. Carlos Alberto Studart Gomes (Hospital de Messejana)

Hospital Infantil Alberto Sabin

Reconhecimento na faixa prata

Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor)

Hospital Geral César Cals

Hospital Geral de Fortaleza (Exército Brasileiro)

Colégio Militar de Fortaleza

Reconhecimento na faixa bronze

Hospital São José de Doenças Infecciosas – HSJ

Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará – Hemoce

Secretaria do Desenvolvimento Agrário – SDA

Capitania dos Portos do Ceará – CPCE

Guarda Municipal e Defesa Civil de Fortaleza – GMDCF