Concertos de Natal no Abolição

12 de dezembro de 2011 - 13:49

Orquestra e Coral Porta Voz encanta segundo dia do Concertos de Natal no Abolição

O espírito natalino vai invadir o Palácio da Abolição. A programação do Concertos de Natal no Abolição prossegue até o dia 23 deste mês. Nesta segunda-feira (12) a Orquestra e Coral Porta Voz promete congregar crianças, jovens, adultos e pessoas da melhor idade em um momento mágico, a partir das 18h30, em um palco montando ao lado do Mausoléu Castelo Branco. A decoração da sede do Governo do Estado completa o clima da festa mais esperada do ano. Todas as apresentações são gratuitas. A abertura do evento aconteceu neste domingo (12), com show do cantor e compositor Ivan Lins.

Criada em 1986, a orquestra Porta Voz é considerada a principal atração de repertório Natalino do Estado. Apresenta músicas bem diversificadas com interpretações do Clássico ao Popular, indo de Haleluia de Handel ao Pastoril Cearense, sempre com arranjos e interpretações que envolvem e agradam ao grande público. Com instrumentação clássica, a orquestra inclui instrumentos de Pop/banda para dar maior dinâmica à parte de seu repertório, valorizando cada estilo em suas apresentações. Costuma apresentar-se com cantores solistas populares e eruditos, fazendo um repertório que agrada a todo tipo de público.

Todos as apresentações começarão a partir das 18h30min e são gratuitas. Durante as 12 noites, músicos, corais e orquestras encantarão o público com músicas natalinas. Confira abaixo a programação:

Banda

Fonte:

12.12.2011

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado

Casa Civil ( comunicacao@casacivil.ce.gov.br / 85 3466.4898)