Rede de Secretários Executivos faz primeira reunião de 2012

25 de janeiro de 2012 - 16:22

Os sistemas S2GPR e SGBI foram tratados no encontro

A primeira reunião de 2012 da Rede de Secretários Executivos aconteceu na manhã na última segunda-feira, sob a coordenação do Secretário Executivo da Seplag, Marcos Brasil. O primeiro tema tratado no encontro envolveu a operacionalização do orçamento do ano, com aplicação do novo sistema S2GPR nos processos de pagamento, especialmente envolvendo a folha de pagamento.

O coordenador de Patrimônio da Seplag, Diarley Almeida, esteve presente ao encontro para  lembrar a importância da atualização do Sistema de Gerenciamento de Bens Imóveis (SGBI), destacando o correto preenchimento dos dados no sistema, base de acompanhamento gerencial do patrimônio do Estado.

A Seplag, por meio do Secretário Executivo Marcos Brasil, colocou-se à disposição das setoriais para realização de trabalho conjunto voltado para o aprimoramento nas estruturas organizacionais e processos. A coordenadora de Modernização da Gestão, Lúcia Rabelo, participou da reunião para comentar as ações realizadas pela Seplag no sentido de contribuir na melhoria dos processos e estruturas organizacionais.

Antes de concluir a reunião, Marcos Brasil solicitou empenho das setoriais quanto ao encaminhamento de informações gerenciais, principalmente no tocante a dados relativos a terceirização, afastamento e cessão de servidores.

A próxima reunião da Rede de Secretários Executivos acontecerá no próximo dia 27 de fevereiro, às 8h30min, na Seplag.    

25.01.2012
Assessoria de Comunicação da Seplag
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará ( comunicacao@seplag.ce.gov.br / 85 3101.4508)
Twitter: @SeplagCeara