Secretário pede apoio para missão no Consad

16 de março de 2012 - 14:54

Assunto foi tratado na reunião do Comitê Executivo

Coordenadores da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) e dirigentes de órgãos vinculados (Empresa de Tecnologia da Informação – Etice, Instituto de Saúde dos Servidores do Estado – Issec, Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica – Ipece, Escola de Gestão Pública – EGP e Companhia de Habitação do Ceará – Cohab) participaram na manhã desta quinta-feira, dia 15, de reunião do Comitê Executivo, presidida pelo secretário Eduardo Diogo. Durante três horas do encontro, cada participante falou sobre o estágio das principais ações desenvolvidas em seus setores, elencando também os maiores desafios. Para Eduardo Diogo, a reunião foi extremamente produtiva, principalmente por promover a sinergia entre as áreas da Seplag e os órgãos vinculados.

O secretário da Seplag comunicou oficialmente sua eleição para a presidência do Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração – Consad, durante o fórum realizado em Fortaleza com a presença de 22 estados. “É mais um desafio para todos nós, pois coloca o Ceará no foco do debate da gestão pública”, disse Eduardo Diogo, solicitando a colaboração de todos em mais essa missão. “Vocês precisam estar antenados com o que ocorre em dimensão nacional para propor ideias consistentes voltadas para a melhoria da gestão pública”, salientou o titular da Seplag.

Eduardo Diogo desejou boas vindas aos novos coordenadores Fábio Gondim, da Coeti, e Ana Lima, da Cplog, além da nova liquidante da Cohab, Vilani Falcão, bem como agradeceu ao empenho dos gestores que deixaram os cargos, Lícia Viana, Fátima Falcão e Francisco Cabral, respectivamente.

16.03.2012
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará ( 85 3101.4508 )
Twitter: @SeplagCeara