Audiência Pública – Crédito Consignado

16 de abril de 2012 - 21:25

Aviso aos Servidores Públicos Estaduais

A Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG) avisa aos servidores públicos do Poder Executivo do Estado do Ceará que realizará Audiência Pública no dia 25 de abril de 2012, quarta-feira, às 10 horas, no Auditório da SEPLAG, para debater o novo modelo para a concessão de Crédito Consignado.

A data foi definida na tarde desta segunda-feira, dia 16, durante reunião ordinária da Mesa Estadual de Negociação Permanente (MENP), realizada na Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG), sob a coordenação do secretário Eduardo Diogo.

A proposta de fazer o debate com os servidores em torno do assunto foi anunciada na última sexta-feira, dia 13, pelo secretário Eduardo Diogo, na entrevista coletiva à imprensa, quando comunicou a decisão do Governo do Estado de rescindir o contrato com a empresa ABC – Administradora Brasileira de Cartões. Ressalte-se que os procedimentos de contratação de operação de crédito e renegociação permanecem inalterados.

Para o secretário da SEPLAG, o encontro do dia 25 é uma excelente oportunidade para que Governo e servidores possam aprofundar o debate em torno do assunto. “Sugiro a vocês elencar pontos que considerem relevantes para discutir na formação do novo modelo. Vejam o que está sendo feito em outros estados e na esfera federal”, disse Eduardo Diogo, reforçando o convite para que a categoria participe da audiência pública, buscando o aprimoramento do processo de concessão do crédito consignado.   

16.04.2012
Assessoria de Comunicação da Seplag
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (   comunicacao@seplag.ce.gov.br  / 85 3101.4508)
Twitter: @SeplagCeara