Sociólogo proferirá palestra no PAI

11 de junho de 2012 - 19:50

André Haguette falará sobre o tema “Família: porto seguro?”

O doutor em sociologia e professor da Universidade Federal do Ceará (UFC), André Haguette fará palestra sobre o tema “Família: porto seguro?”, amanhã, 12 de junho, às 9 horas, na sede do Programa de Ação Integrada para o Aposentado (PAI), localizada na Rua Osvaldo Cruz, 1500. O PAI é gerenciado pela Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG). Estão sendo esperados mais de 300 participantes.

Segundo Guirlande Ponte, Coordenadora do PAI, o evento faz parte do calendário oficial do Estado e visa alertar a sociedade contra a violência à pessoa idosa e conta com o apoio do Governador Cid Gomes. A coordenadora disse que todas as entidades de amparo ao idoso estão envolvidas na programação de apoio às pessoas da melhor idade.

O PAI foi criado em 6 de novembro de 1990, através do Decreto n° 21.088, com objetivo de desenvolver ações integradas que possibilitem ao aposentado o exercício de suas potencialidades nas áreas de capacitação, desenvolvimento biopsicosocial, inclusão digital e empreendedorismo.

11.06.2012
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará ( comunicacao@seplag.ce.gov.br  / 85 3101.4508)
Twitter: @SeplagCeara