Arena Castelão recebe visita técnica de servidores estaduais

28 de junho de 2012 - 13:12

Participantes ouviram palestra do ex-jogador da seleção brasileiro, Mirandinha

Mais de 70 técnicos de órgãos públicos estaduais estiveram na Arena Castelão, nesta quinta-feira, 21 de junho, como parte do calendário de visitas aos principais empreendimentos do Estado, organizada pela Rede Estadual de Planejamento. A equipe teve a oportunidade de ouvir palestra do ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol e do Newcastle da Inglaterra, Francisco Ernandi Lima da Silva, o Mirandinha, e de assistir a apresentação sobre a evolução da execução da Arena. A programação teve continuidade na visita ao canteiro de obras, quando obtiveram a informação de que 75% da execução está concluída.

Esta foi a quarta programação técnica realizada pela Rede, já tendo sido visitadas as obras da Linha Sul do Metrô de Fortaleza, Centro de Eventos e Complexo Castanhão. A próxima visita, prevista para o final de julho, será aos empreendimentos Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP) e Centro de Treinamento Técnico do Ceará (CTTC). O principal objetivo destas visitas técnicas é fazer com que as equipes de monitoramento de projetos do Governo do Estado do Ceará conheçam os empreendimentos gerenciados pelas diversas secretarias setoriais de modo a adquirir conhecimento e trocar experiências.

Participaram da visita técnicos da Seplag, SDA, Scidades, Secult, Seduc, Seinfra, Sejus, SRH, STDS, Sesa, SPA, Conpam, Cagece, Cearaportos, DER e ESP.   

28.06.2012
Assessoria de Comunicação da Seplag
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará ( comunicacao@seplag.ce.gov.br  / 85 3101.4508)
Twitter: @SeplagCeara