ISSEC esclarece suspensão temporária de atendimentos

29 de junho de 2012 - 18:08

Credenciados não apresentaram documentação para renovação dos serviços

O Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (ISSEC) esclarece aos usuários do serviço de saúde do instituto, que por questões administrativas, os atendimentos de urgência, emergência e internamento hospitalar foram suspensos, temporariamente, nos hospitais de São Raimundo e Leiria de Andrade.

O ISSEC informa que os contratos de credenciamento mantidos com os profissionais e entidades, para a prestação de serviços de saúde aos servidores públicos estaduais têm vigência de cinco anos. Alguns credenciados, no entanto, não apresentaram a documentação necessária à habilitação exigida no edital de credenciamento nº 01/2012, impossibilitando a continuidade do convênio e a prestação dos serviços de saúde.

No caso da Cooperativa dos Médicos Anestesiologistas do Estado do Ceará (Coopanest) houve a manifestação do não interesse em manter contrato com o ISSEC. Em relação ao Hospital Cura D’Ars, a proposta apresentada não atendia às exigências do edital de credenciamento Nº 01/2012.

Os hospitais São Raimundo e Leiria de Andrade não se credenciaram porque não apresentaram a documentação necessária à habilitação. No entanto, os dois manifestaram o interesse em se credenciar, estando, portanto, empenhados em resolver as pendências o mais rápido possível.

29.06.2012
Assessoria de Comunicação da Seplag
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (   comunicacao@seplag.ce.gov.br  / 85 3101.4508)
Twitter: @SeplagCeara