MENP tem reunião na SEPLAG nesta terça-feira

9 de julho de 2012 - 19:43

Crédito Consignado e Previdência estão na pauta

A Mesa Estadual de Negociação Permanente (MENP) tem reunião programada para esta terça-feira, dia 10/07, na Secretaria do Planejamento e Gestão, a partir das 14h30min. A pauta do encontro inclui, dentre outros temas,  Crédito Consignado, Previdência Estadual e atendimento do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec).       

Durante o encontro, o secretário da SEPLAG e coordenador da MENP, Eduardo Diogo, anunciará a criação do Programa de Orientação Financeira para os servidores estaduais. Conforme o Secretário, o convênio permitirá ao Governo do Estado distribuir material didático elaborado pelo Corecon com os servidores que participarão dos 43 seminários do Programa, a serem iniciados no próximo dia 23. Acrescenta Eduardo Diogo que o Programa envolverá todos os 66 órgãos e entidades do Estado.

O primeiro passo foi dado na última quinta-feira, dia 5, quando o secretário da SEPLAG, Eduardo Diogo, assinou termo de convênio e cooperação com o presidente do Conselho Regional de Economia do Ceará, Francisco Assunção e Silva.

09.07.2012
Assessoria de Comunicação da Seplag
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (    comunicacao@seplag.ce.gov.br  / 85 3101.4508)
Twitter: @SeplagCeara