Inscrições para Medalha do Mérito Funcional começam nesta segunda-feira

10 de agosto de 2012 - 18:28

Os servidores têm prazo até 13 de setembro 

            A partir desta segunda-feira, dia 13, os servidores estaduais podem se inscrever para concorrer à Medalha do Mérito Funcional, iniciativa do Governo do Estado, concedida, anualmente, aos servidores/empregados que se destacam por ações inovadores, visando sempre a melhoria da qualidade dos serviços prestados ao cidadão. É o reconhecimento aos melhores trabalhos pelos servidores, com foco na redução de despesas ou aumento na eficiência da atividade funcional.

            Para participar, é necessário que o servidor apresente trabalho sobre uma ação que esteja sendo implantada há, no mínimo, 12 meses e, no máximo, 24 meses. A iniciativa também precisa atender aos seguintes critérios: Inovação; Eficiência no Uso dos Recursos Públicos; Efetividade de Resultados; Aprendizado Organizacional; Responsabilidade Social; Relevância da Ação; Possibilidade de Multiplicação; e Satisfação dos Cidadãos e Sociedade.

            Além da Medalha do Mérito Funcional, o homenageado também receberá prêmio no valor total das vantagens do servidor, creditado na folha de pagamento após a outorga da Medalha. Os trabalhos serão julgados primeiramente pela Comissão Setorial do respectivo órgão, que escolherá apenas um trabalho. Esses trabalhos, por sua vez, serão encaminhados à Comissão Mista, que selecionará uma ação por Secretaria. Por último, a Comissão Coordenadora, que é conduzida pela Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP-CE), selecionará os vencedores. A entrega da Medalha faz parte da programação da Semana do Servidor 2012.

SERVIÇO

As inscrições podem ser realizadas através da Comissão Setorial no Recursos Humanos do órgão, no período de 13 de agosto a 13 de setembro. Informações pelo telefone (85) 3101.3832.

10.08.2012
Assessoria de Comunicação da Seplag
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (   comunicacao@seplag.ce.gov.br  / 85 3101.4508)
Twitter: @SeplagCeara