Secretário cumpre agenda em Brasília

20 de setembro de 2012 - 12:31

Eduardo Diogo esteve Palácio do Planalto, CGU, STJ e MPOG

Durante a permanência em Brasília para participar da Oficina Preparatória da Agenda de Gestão Pública, o secretário do Planejamento e Gestão do Ceará e presidente do Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (CONSAD), Eduardo Diogo, cumpriu agenda de visita ao Palácio do Planalto, Controladoria Geral da União, Superior Tribunal de Justiça  e Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. O objetivo foi formular convite para o Café Parlamentar que o CONSAD promove no próximo dia 10 de outubro, em Brasília, com a presença de senadores e deputados federais integrantes da Frente Parlamentar Mista para o Fortalecimento da Gestão Pública.

No Palácio do Planalto, o presidente do CONSAD esteve com Olavo Noleto, subchefe de Assuntos Federativos da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, e Paula Lousada, assessora especial da Subchefia de Assuntos Federativos da Presidência da República.

O encontro na Controladoria Geral da União foi com o ministro Jorge Hage e teve a presença também do deputado federal Luiz Pitiman, presidente da  Frente Parlamentar Mista para o Fortalecimento da Gestão Pública. No STJ, o presidente do CONSAD foi recebido pelo ministro Raul Araújo..

No MPOG, o presidente Eduardo Diogo conversou com a secretária de Gestão Pública, Ana Lúcia Amorim, Valéria Salgado, diretora do Departamento de Inovação e Melhoria da Gestão e Ciro Cristo, do Comitê Científico do CONSAD.   



20.09.2012
Assessoria de Comunicação da Seplag
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (  comunicacao@seplag.ce.gov.br  / 85 3101.4508)
Twitter: @SeplagCeara