Agendamento de procedimentos de saúde elimina filas no ISSEC

8 de outubro de 2012 - 17:58

Beneficiário precisa apenas ligar para o Teleatendimento e marcar dia e hora

Durante anos o Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (ISSEC), antes Instituto de Previdência do Ceará (IPEC), ficou  conhecido pelas enormes filas que se formavam no entorno do instituto. Por meio da imprensa, a sociedade tomava conhecimento dos problemas enfrentados pelos beneficiários para marcar ou autorizar procedimentos de saúde (exames, cirurgias e/ou auditoria odontológica). Muitos deles chegavam de madrugada à sede do ISSEC a fim de terem as  suas solicitações atendidas.

Hoje, a realidade é outra. Com o agendamento, o beneficiário não precisa mais sair de casa de madrugada, nem aguardar horas numa fila interminável, o que não garantia a autorização dos procedimentos solicitados.

Atualmente, para ser atendido com qualidade, conforto, segurança e agilidade, basta ligar para o Teleatendimento do ISSEC, pelo telefone (85) 3101.4843, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h e marcar dia e  hora para ser atendido, desde que atenda aos requisitos necessários, como Cartão Saúde ISSEC válido e encaminhamento médico/ guia odontológica ou internamento eletivo em mão e se encontrar dentro da periodicidade. O serviço de agendamento está disponível para auditoria odontológica, internamento eletivo clínico, cirúrgico ou obstétrico e exames especializados.

Essa é mais uma melhoria do ISSEC em consonância com a política de valorização do servidor estadual, definida pelo governador Cid Gomes e  equipe, no sentido de ofertar o melhor serviço de assistência à saúde ao servidor público estadual.

08.10.2012
Assessoria de Comunicação da Seplag
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