Comitê do Consad discute VI Congresso Gestão Pública

11 de outubro de 2012 - 19:28

Evento será realizado em abril de 2013, em Brasília

Para tratar da realização do VI Congresso Consad de Gestão Pública, o presidente do Conselho Nacional dos Secretários de Estado da Administração  e secretário do Planejamento e Gestão, Eduardo Diogo, esteve reunido com o Comitê Científico do Consad, na manhã desta quinta-feira, dia 11, na sede do Conselho, em Brasília. O evento está programado para abril de 2013, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

Mesmo reconhecendo que a iniciativa tem si consolidado a cada ano como um evento de sucesso no debate do tema gestão pública, Eduardo Diogo manifestou sua disposição de dar uma nova dinâmica. “Discordo de quem diz que não se mexe em time que está ganhando. É sempre necessário fazer as adaptações em busca do aperfeiçoamento”, reforçou o presidente do Consad.

Eduardo Diogo ouvir as sugestões dos membros do comitê e recomendou um aprofundamento do debate para antes da tomada de decisões. Aproveitou para agradecer o apoio recebido do comitê, integrado por Evelyn Levy, consultora técnica do Consad, Fátima Cartaxo, especialista setorial do BID, Ciro Fernandes Christo. do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Janann Medeiros, professora da UNB, Marco Tulio Zanini, da Fundação Getúlio Vargas/RJ. José Carlos Vaz, da Universidade de São Paulo, Arlete Araújo, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, e Regina Pacheco, da FGV/SP.
 

11.10.2012
Assessoria de Comunicação da Seplag
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará ( comunicacao@seplag.ce.gov.br /85 3101.4508)
Twitter: @SeplagCeara