Entrega da Medalha do Mérito será nesta quinta-feira

24 de outubro de 2012 - 14:35


Solenidade terá a presença do governador em exercício, Domingos Filho, e do secretário Eduardo Diogo

Nesta quinta-feira (25/10), o governador em exercício, Domingos Filho, juntamente com o secretário do Planejamento e Gestão, Eduardo Diogo, fará a entrega da Medalha do Mérito Funcional, iniciativa que faz parte da programação da Semana Estadual do Servidor Público 2012. A solenidade será realizada às 10h30min, no salão multiuso do Centro de Convivência do Servidor Público – Cambeba.

Serão agraciados servidores/empregados públicos de oito órgãos que se destacaram por ações obedecendo os seguintes critérios: inovação; eficiência no uso dos recursos públicos; efetividade de resultados; aprendizado organizacional; responsabilidade social; relevância da ação; possibilidade de multiplicação; e satisfação dos cidadãos e sociedade.

A Medalha do Mérito Funcional é uma iniciativa do Governo do Estado concedida anualmente, reconhecendo os trabalhos realizados pelos servidores. Os trabalhos foram julgados e selecionados pelas comissões Setoriais, Mistas e Coordenadora, que é conduzida pela Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP), vinculada à Secretaria do Planejamento e Gestão. O evento também conta com a participação das secretarias da Cultura, do Esporte e do Trabalho e Desenvolvimento Social.

A programação da Semana teve a II Corrida do Servidor, jogos nas modalidades de futebol soçaite, futsal, vôlei, basquete, handebol, atletismo e natação, feira de artesanato, doação de sangue, mostra de talentos (poesia, fotografia, intérprete e artes plásticas). Nesta quinta-feira, dia 25, de 8 às 12 horas, ocorrerá a Campanha Educativa Preventiva de Saúde, promovida pelo Instituto de Saúde dos Servidores do Ceará (Issec), no Salão Multiuso do Centro de Convivência do Servidor Público, no Cambeba.

Na sexta-feira, dia 26, a partir das 17h, será realizada a festa do Dia do Servidor Público, com bandas de forró e pop rock, além de tenda eletrônica. Haverá a eleição da Miss Servidora, Mister Servidor, Miss Servidora Master e Miss Plus Size. 

Agraciados com a Medalha e Prêmio do Mérito Funcional:

  • Wanderson Pereira, Sejus – “Mão nas Asas”;
  • Luciano Guedes, Seduc – “Sustentabilidade no Monitoramento e Controle do Aedes Aegypt: Uma Alternativa Ecossistêmica para uma Problemática Nacional”;
  • João Monteiro, STDS – “Laboratório de Inclusão”;
  • Valéria Pascoal, SDA – “Projeto Cidadania e Consumo Sustentável: Nossas Escolhas Fazem a Diferença”;
  • Georgia Sâmara, Issec – “Sistema de Gestão de Cursos”;
  • Márcio Mamede, Ceará Portos – “Campanha Contra o Trabalho Infantil”;
  • Dulce Ane Pitombeira, Sefaz – “Gincana Natalina”;
  • Rosenaldo Braga, Nutec – “Mini Usina de Biodiesel para Testes em Bancada”.

24.10.2012
Assessoria de Comunicação da Egp
Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (  comunicacao@egp.ce.gov.br /85 3101.3832)
Twitter: @egpce