Programa P4R será apresentado ao governador Cid Gomes

12 de novembro de 2012 - 03:00

Apresentação está prevista para o próximo dia 21/11

O Projeto de Apoio ao Crescimento Econômico com Redução das Desigualdades e Sustentabilidade Ambiental no Ceará deverá ser apresentado ao governador Cid Gomes no próximo dia 21/11, no Palácio da Abolição, quando o documento deverá ser validado. O encontro terá a participação dos titulares das secretárias de Estado e vinculadas contempladas e o Gerente do Programa para Resultados (P4R) do Banco Mundial, Tomas Kenyon.  O programa prevê investimento de U$ 350 milhões no Estado e o contrato deverá ser assinado em junho de 2013.

A coordenação do P4R no Estado, feita pelo IPECE, fez exposição da proposta dos indicadores do projeto, resultado das discussões nos últimos dois meses entre os técnicos de vários órgãos do Estado e os especialistas do Banco Mundial. A missão do Banco Mundial voltará na semana de 19 a 23/11, quando serão realizadas novas reuniões com os representantes dos órgãos e do Banco, para a definição das metas e do cronograma de desembolso.

O projeto foi finalizado na reunião desta sexta-feira, dia 09/11, sob a coordenação do secretário Eduardo Diogo, da SEPLAG, com a participação dos secretários Arruda Bastos, da Saúde, Evandro Leitão, do Trabalho e Desenvolvimento Social, presidente Paulo Henrique Lustosa, do CONPAM, secretário adjunto Mário Fracalossi, das Cidades, Maurício Holanda, da Educação e Almir Bittencourt, da SECITECE. Também participaram da reunião representantes da SDA, SRH, UECE, EGP, FUNCAP, NUTEC, ARCE, COGERH, ADECE, IPECE E CAGECE.

06.11.2012
Assessoria de Comunicação da Seplag
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (comunicacao@seplag.ce.gov.br /85 3101.4508)
Twitter: @SeplagCeara