Aposentados comemoram 22 anos do PAI

14 de novembro de 2012 - 03:00

Festa dançante no Náutico foi realizada na noite de terça-feira (13)

Os 22 anos de criação do Programa de Ação Integrada para o Aposentado – PAI foram comemorados na noite desta terça-feira, dia 13, com uma festa dançante no Náutico Atlético Cearense, que teve como ponto alto a apresentação do sanfoneiro Waldonys. A programação incluiu ainda homenagens a diversos gestores em reconhecimento da direção do PAI ao apoio recebido pelo Programa. Foram agraciados com placa de reconhecimento o secretário do Planejamento e Gestão, Eduardo Diogo, o secretário adjunto Philipe Nottingham, o secretário executivo Marcos Brasil, além de coordenadores da SEPLAG e a diretora da Escola de Gestão Pública, Lena Neiva.

Ao agradecer a homenagem, o secretário Eduardo Diogo destacou o trabalho realizado pela equipe do Programa, sob a coordenação de Guirlanda Ponte, e lembrou a disposição do governador Cid Gomes de, ao valorizar a categoria dos servidores públicos, prestigiar também aqueles que já deixaram o serviço público, mas que deram sua contribuição enquanto agentes públicos. “O apoio dado ao PAI na atual gestão confirma a atenção para com os aposentados”, pontuou Eduardo Diogo.

14.11.2012
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (  comunicacao@seplag.ce.gov.br /85 3101.4508)
Twitter: @SeplagCeara