Solenidade de Entrega do Prêmio Ceará de Cidadania Eletrônica 2012

19 de novembro de 2012 - 03:00

Entrega dos troféus acontecerá no dia 20 de novembro, na Seplag

O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG), divulgará no próximo dia 20/11, no auditório da SEPLAG, às 14h30min, os vencedores do Prêmio Ceará de Cidadania Eletrônica 2012. A solenidade terá a presença do secretário Eduardo Diogo, da SEPLAG, bem como de dirigentes de órgãos e entidades da Administração Publica Estadual.

A Comissão Organizadora da sétima edição do Prêmio Ceará de Cidadania Eletrônica divulgou nesta terça-feira, dia 13/11, os projetos finalistas da premiação, após avaliação da comissão julgadora realizada no período de 05 a 08 de novembro, no Complexo de Comissões da Assembleia Legislativa.

O Prêmio Ceará de Cidadania Eletrônica é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da SEPLAG. O objetivo da premiação é divulgar e reconhecer a qualidade dos projetos públicos, bem como os benefícios oriundos da aplicação da Tecnologia da Informação (TI) na Administração Pública.

Ao todo foram inscritos 39 projetos, sendo 32 selecionados para participar da 2ª fase e 20 para a 3ª fase do prêmio nas categorias: TI Verde, Inclusão Digital, Inovação e Governança de TI. Conforme resultado apresentado pela Comissão Julgadora, os três finalistas por categoria foram os projetos que obtiveram as maiores notas. A classificação final, 1º, 2º e 3º lugares, por categoria, será divulgada na solenidade de entrega dos troféus.

A Comissão Organizadora do Premio é coordenada pela Coordenadoria de Estratégias de TIC da SEPLAG e a Comissão Julgadora é constituída por representantes da Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG), Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (SECITECE), Universidade Federal do Estado do Ceará (UFC), Prefeitura Municipal de Fortaleza (PMF), Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (AL), Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), Universidade de Fortaleza (UNIFOR) e Instituto Atlântico.

Veja Tabela

19.11.2012
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (comunicacao@seplag.ce.gov.br /85 3101.4508)
Twitter: @SeplagCeara