Comitê Executivo da SEPLAG avalia 2012 e planeja 2013

26 de dezembro de 2012 - 22:21


Encontro reuniu Secretários, coordenadores e dirigentes de vinculadas

Ouvir de cada coordenador e dirigente de vinculada a principal ação desenvolvida em 2012 e a mais relevante planejada para 2013. Foi com esse objetivo que o secretário Eduardo Diogo reuniu os coordenadores da SEPLAG e dirigentes da Escola de Gestão Pública (EGP), Instituto de Saúde dos Servidores (ISSEC), Empresa de Tecnologia da Informação (ETICE) e Companhia de Habitação do Ceará (COHAB), órgãos vinculados. Participaram também o secretário adjunto Philipe Nottingham e o secretário executivo Marcos Brasil.

Ao abrir o encontro, Eduardo Diogo avaliou que considera 2012 um ano bem mais atribulado em relação a 2011, “daí a necessidade de realizarmos esse momento, aproveitando o clima de confraternização de final de ano”, acrescentou.

Eduardo Diogo lembrou ainda a política de valorização dos servidores da casa, principalmente na escolha dos titulares da coordenadorias. “Fomos muito felizes nas escolhas”, salientou. Após reforçar que a importância de promover a reunião para o nivelamento das informações, o Secretário disse que “ao ouvir cada relato, o coordenador passa a ter a dimensão exata das atividades dos pares, confirmando que todas as áreas têm extrema relevância para a SEPLAG”.

26.12.2012
Assessoria de Comunicação da Seplag
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará ( comunicacao@seplag.ce.gov.br /85 3101.4508)
Twitter: @SeplagCeara