Rede de Secretários Executivos faz 1ª reunião de 2013

28 de janeiro de 2013 - 19:42

Marcos Brasil coordenou os trabalhos

Orientações sobre a nova legislação de convênios e congêneres dadas pela Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) e recomendações do Tribunal de Contas do Estado (TCE) sobre contratação do serviço de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), foram as duas principais pautas da 1ª reunião da Rede Estadual de Secretários Executivos de 2013. O encontro foi realizado nesta segunda-feira, dia 28/01, na Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG).

O Secretário Executivo da SEPLAG, Marcos Brasil, que coordenou o encontro, destacou o cronograma de atividades da Rede, que prevê reuniões mensais, sempre na última segunda-feira. Marcos Brasil também solicitou a sugestão de pauta, para que se possa ampliar as discussões e nivelar os encaminhamentos e soluções encontradas por todos os órgãos.

Marcelo Monteiro, Coordenador de Ações Estratégica, da CGE, fez uma exposição sobre as orientações da nova legislação de convênios e congêneres. A Secretária Executiva da Procuradoria Geral do Estado (PGE), Jamile Cunhas, detalhou sobre as recomendações do TCE.    

Foram apresentados os novos secretários executivos do Gabinete do Governador, Antônio Abreu; da SSPDS, Aloísio Carvalho; da SEJUS, Paulo Roberto Vasconcelos; e do CEDE, Gotardo Gurgel.

 

28.01.2013
Assessoria de Comunicação da Seplag
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará ( comunicacao@seplag.ce.gov.br /85 3101.4508)
Twitter: @SeplagCeara