Reunião da Rede de Secretários Executivos tem presença do Líder do Governo

25 de fevereiro de 2013 - 20:39

A segunda reunião da Rede de Secretários Executivos deste ano, realizada nesta segunda-feira, 25/02, teve a participação do Líder do Governo na Assembléia Legislativa, Deputado José Sarto. Ao abrir o encontro, o Secretário do Planejamento e Gestão, Eduardo Diogo, disse que o objetivo era promover o aprimoramento, fortalecimento e aperfeiçoamento da sintonia entre a Liderança do Governo e o Poder Executivo. O Secretário destacou ainda que o encontro representa um importante momento de contato pessoal com o Líder do Governo e colocou a SEPLAG à disposição para atendimento das demandas.

 

 O deputado José Sarto destacou que esse processo deve ser célere e rápido, com informações consubstanciadas. O parlamentar defendeu a criação de uma agenda positiva e a elaboração da retrospectiva do governo Cid Gomes desde o primeiro mandato com início em 2007. José Sarto solicitou que cada secretaria identificasse ações e obras para compor a agenda positiva. “É importante melhorar a interlocução com informações detalhadas e não apenas ser pautado”.

 

 O Secretário Executivo da SEPLAG e Coordenador da Rede de Secretários Executivos, Marcos Brasil, colocou na pauta da reunião dois temas: terceirização e ata de registro de preços, que foram amplamente debatidos pelos secretários executivos. Também foram definidos para a próxima reunião, dois assuntos: previdência complementar e gestão financeira e de orçamento.

 

25.02.2013
Assessoria de Comunicação da Seplag
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará ( comunicacao@seplag.ce.gov.br /85 3101.4508)
Twitter: @SeplagCeara