Evento homenageia gestores públicos e profissionais de destaque

12 de março de 2013 - 03:00

Secretário Eduardo Diogo foi um dos agraciados com a premiação

A Assembleia Legislativa recebeu nesta segunda-feira, 11/03, o evento de premiação dos Melhores da Política e da Administração Pública e Social do Ceará. O prêmio é promovido pela Publicidade, Promoções e Eventos (PPE), e homenageou 29 cearenses, entre eles o governador Cid Gomes (PSB), o senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) e o secretário Eduardo Diogo, do Planejamento e Gestão, representado pelo Secretário Adjunto da SEPLAG, Carlos Eduardo Sobreira. Eduardo Diogo encontra-se em Brasília, onde assinou a Agenda Comum de Gestão Pública União–Estados, durante I Jornada Internacional de Gestão Pública.

Em sua décima edição, o prêmio homenageia políticos, empresários e profissionais de destaque no Estado. Cinco parlamentares foram lembrados por suas atuações em 2012. Entre os agraciados estão o presidente da Assembleia, deputado José Albuquerque (PSB), os deputados Heitor Férrer (PDT), Sérgio Aguiar (PSB), Neto Nunes (PMDB) e o ex-deputado e atual prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio (PSB). O deputado José Albuquerque (PSB) agradeceu a homenagem e destacou a importância dos agraciados nesta edição. Segundo o presidente da Assembleia “é uma honra receber o prêmio com grandes homenageados. É um incentivo para quem trabalha pelo Estado”.

A escolha dos homenageados foi feita por um júri composto por 45 pessoas, entre políticos, empresários e jornalistas. A votação também foi aberta ao público, com participação de 3.109 votantes, via internet. Homenageado em todas as edições, o deputado Heitor Férrer (PDT) agradeceu aos votantes que fizeram questão de participar desta escolha.

12.03.2013
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará ( comunicacao@seplag.ce.gov.br /85 3101.4508)
Twitter: @SeplagCeara