SEPLAG recebe servidores da Saúde

3 de abril de 2013 - 21:50

Secretários ouviram reivindicações da categoria

 

O secretário Eduardo Diogo, do Planejamento e Gestão (SEPLAG), se reuniu nesta quarta-feira, dia 03/04, com representação do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado do Ceará (Sindsaúde). O encontro teve também a participação do Secretário da Saúde, Arruda Bastos.

Durante o encontro, os representantes dos servidores da SESA apresentaram questionamentos em relação à lei estadual de melhoria salarial aprovada no final do ano passado. Após ouvir a categoria, Eduardo Diogo enfatizou que na elaboração da mensagem encaminhada para aprovação da Assembleia no final do ano passado, além da participação da SEPLAG, SESA e Procuradoria Geral do Estado, o próprio governador Cid Gomes demonstrou sua preocupação “em tentar espelhar o melhor que tinha em mente dentro do que foi pactuado com a categoria. Houve a melhor intenção”.

O Secretário da SEPLAG pontuou que o assunto deve ter tratado numa conversa técnica entre SEPLAG, SESA e Sindicato, com base em fundamentos para a elaboração de sugestões de aperfeiçoamentos comuns”. A reunião técnica foi agendada para o próximo dia 11 de abril, às 14 horas, na SEPLAG.


03.04.2013
Assessoria de Comunicação da Seplag
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará ( comunicacao@seplag.ce.gov.br /85 3101.4508)
Twitter: @SeplagCeara