SEPLAG promove 3º Encontro de Gestores de TIC

29 de abril de 2013 - 13:18

O tema foi o Prêmio Ceará de Cidadania Eletrônica

A Secretaria do Planejamento e Gestão realizou nesta quarta-feira, 24/04/2013, o 3º Encontro de Gestores de TIC, que teve como tema o Prêmio Ceará de Cidadania Eletrônica. Durante o evento foi apresentada a proposta de modificações para a iniciativa, tendo como objetivo dar mais esclarecimentos e transparência sobre a premiação.
Dentre as modificações previstas está a reformulação das categorias, que passarão a ser duas: Projetos Internos ao órgão/entidade e Projetos Externos ao órgão/entidade voltados para o cidadão. Podem ser inscritos no máximo três projetos de uma mesma instituição, em cada categoria.
A forma de calcular a nota das iniciativas que serão avaliadas pela comissão julgadora também foi modificada. A nota de cada jurado será calculada com média ponderada dos valores atribuídos em cada critério com base nos pesos estabelecidos. O restante das modificações pode ser apreciado na apresentação que está disponibilizada no site da SEPLAG.
O evento contou com a presença de 32 técnicos e foi o terceiro de uma série que a SEPLAG, por meio da Coordenadoria de Estratégias de Tecnologia da Informação e Comunicação (COETI), pretende realizar para atender às sugestões feitas na pesquisa de satisfação de 2012, onde os clientes pediram a realização de mais eventos e uma maior participação deles na realização das atividades. O público alvo do evento consistiu de gestores de TIC, bem como de entidades que tenham interesse em participar do prêmio.

 

29.04.2013
Assessoria de Comunicação da Seplag
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (comunicacao@seplag.ce.gov.br /85 3101.4508)
Twitter: @SeplagCeara