Rede de Secretários Executivos reúnem-se na SEPLAG

30 de abril de 2013 - 20:33

O Secretário Executivo da Secretaria do Planejamento e Gestão, Marcos Brasil, coordenou a 3ª reunião de 2013 da Rede de Secretários Executivos realizada nesta segunda-feira, 29/04, na SEPLAG. Previdência complementar dos servidores públicos estaduais e a política de abastecimento da frota do Governo do Estado foram as duas principais pautas do encontro.

Robson Fontoura, Coordenador de Gestão Previdenciária (CPREV) da SEPLAG fez uma exposição sobre o cenário previdenciário atual no Governo do Estado, bem como da legislação federal que regulamenta o assunto. Robson Fontoura detalhou o projeto de lei encaminhado à Assembleia Legislativa pelo Governo do Estado, que trata da previdência complementar dos servidores públicos estaduais.

Carmem Silvia e Wanessa Arraes, Coordenadoras de Gestão de Compras (COGEC) e Modernização da Gestão do Estado (COMGE), da SEPLAG, respectivamente, falaram da política de abastecimento da frota estadual de veículos. As coordenadoras relataram como funciona a gestão do serviço, ao mesmo tempo em que sugeriram melhorias e pediram apoio dos Secretários Executivos.

 
 
30.04.2013
Assessoria de Comunicação da Seplag
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará ( comunicacao@seplag.ce.gov.br /85 3101.4508)
Twitter: @SeplagCeara