SEPLAG reúne bancos para discutir consignados

6 de maio de 2013 - 18:58

Encontro avaliou o novo modelo e fez planejamento para os próximos dias  

A terceira reunião de avaliação do novo sistema de crédito consignado dos servidores do Governo do Estado foi realizada na manhã desta segunda-feira, dia 06/05, com a presença do secretário do Planejamento e Gestão, Eduardo Diogo, e de dirigentes do Bradesco e Caixa Econômica, instituições credenciadas para realizar as operações de crédito consignado. Para o titular da SEPLAG, o encontro teve como objetivo analisar o desempenho do novo sistema implantado há 92 dias. “Vamos discutir aperfeiçoamentos e fazer o planejamento de ações para os próximos 30 dias, quando novas funcionalidades serão instaladas e precisamos estar em perfeita sintonia”, acrescentou Eduardo Diogo.

Os representantes de Bradesco e Caixa Econômica fizeram elogios à atuação da equipe técnica da SEPLAG pelo novo sistema operacional do consignado, considerado pelas duas instituições como ágil e inteligente. A SEPLAG apresentou um novo serviço que permitirá ao servidor fazer a simulação, via online, de novos consignados a contratar, consultando os valores disponibilizados pelos dois bancos.

A próxima reunião acontecerá no dia 3 de junho, às 11 horas, na SEPLAG, quando será avaliado o modelo de Simulação de Novos Consignados para que possa ser colocado em operação. 

 

06.05.2013
Assessoria de Comunicação da Seplag
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (comunicacao@seplag.ce.gov.br / 85 3101.4508)
Twitter: @SeplagCeara