ISSEC promove Fórum Servidor Melhor Assistido

7 de maio de 2013 - 19:20

O Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará – ISSEC promoverá na próxima quinta-feira, 09/05, das 9 às 16 horas, o Fórum Servidor Melhor Assistido, no Centro de Convivência, no Cambeba, evento que terá a participação do secretário do Planejamento e Gestão, Eduardo Diogo.

Durante o evento será realizada palestra explicativa sobre o instituto, prestação de serviços de renovação de carteiras, inclusão de dependentes, primeiro cadastro, entre outros. Paralelamente equipe do ISSEC fará uma campanha educativa preventiva de saúde, como aferição de pressão e glicemia. Os serviços serão oferecidos no hall de entrada, em frente ao auditório do Centro de Convivência.

O Fórum Servidor Melhor Assistido é uma ação inserida no Projeto de Visibilidade Institucional e tem como objetivo promover a modernização organizacional e o avanço tecnológico do instituto, levando conhecimento e conscientização do benefício oferecido pelo Governo do Estado aos servidores.

Programação

– 9 às 11 horas: Abertura do Fórum Servidor Melhor Assistido, pela superintendente Lúcia Rocha, que fará palestra sobre o ISSEC, mostrando os benefícios oferecidos, os direitos dos servidores e quais procedimentos de atendimentos, entre outros dados importantes.

– 11 às 12 horas e das 13h30min às 16 horas: Prestação de serviços.

Mais informações com Mariana do Amaral, da Assessoria de Comunicação do ISSEC, pelo telefone 3101- 4831 ou Geórgia Samara, Gerente de Desenvolvimento de Pessoas, pelo fone 3101- 4801.

07.05.2013
Assessoria de Comunicação da Seplag
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará ( comunicacao@seplag.ce.gov.br / 85 3101.4508)
Twitter: @SeplagCeara