SEPLAG inicia implantação do MAPP no interior do Estado

11 de junho de 2013 - 20:44

A implantação do sistema de Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários (MAPP) nas prefeituras de Sobral e Tauá foi debatida nesta segunda-feira, 10/06, pelo Secretário Adjunto do Planejamento e Gestão,  Carlos Eduardo Sobreira. O evento teve a participação de representantes das duas prefeituras e do Centro de Gestão e Desenvolvimento Tecnológico (CGDT).

Carlos Eduardo disse que o MAPP é uma ferramenta muito importante de planejamento e gestão, e que precisará de ajustes das áreas de tecnologia da informação (TI) e planejamento para realmente acontecer nos municípios. O Secretário Adjunto informou que quando o governador Cid Gomes colocou o MAPP à disposição dos municípios foi com base nos resultados positivos alcançados na gestão dos seis anos do seu governo.

Durante a reunião foi definido o cronograma de visitas técnicas a Sobral e Tauá, com objetivo de iniciar a implantação nos dois municípios. Nos dias 17 e 18/06, técnicos do CGDT estarão em Tauá e nos dias 20 e 21/06, em Sobral.

Participaram da reunião Everardo Peixoto, Ariston Lima e Maria Regina Gonçalves, representantes de Tauá, e Luis Fernando Silva, José Maria Rosa e José Reinaldo Júnior, de Sobral, além de José Maia, da CGDT.

11.06.2013
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (   comunicacao@seplag.ce.gov.br / 85 3101.4508)
Twitter: @SeplagCeara