S2GPR integrará dados de mais 6 órgãos

24 de junho de 2013 - 03:00

Núcleo de trabalho definirá metodologia de integração

A integração dos dados de mais seis órgãos públicos estaduais ao Sistema de Gestão Governamental por Resultados (S2GPR) foi a pauta da reunião desta sexta-feira, 21/06, coordenada pelo secretário Eduardo Diogo, do Planejamento e Gestão. O Secretário disse que o sistema não é apenas uma decisão de governo, mas uma política de Estado e “será um dos maiores legados que o governador Cid Gomes deixará para o Ceará”. Disse que “é uma ação silenciosa, mas que trará grande resultado para a administração do Estado”.

Durante o encontro foi agenda reunião entre representantes técnicos da SEPLAG, SEFAZ e ETICE para terça-feira, dia 25/06, às 14h30min, na SEPLAG, para elaborar escopo e metodologia de integração dos dados das secretarias da Educação, Segurança e Defesa Social, Saúde, Trabalho e Desenvolvimento Social, Junta Comercial e DETRAN. Eduardo Diogo agendou uma nova reunião sobre o assunto para o dia 8 de julho, às 11 horas, na SEPLAG.

Participaram também da reunião o secretário Evandro Leitão, da STDS, os secretários adjuntos Carlos Eduardo Sobreira, da SEPLAG, João Marcos, da SEFAZ, Aluísio Carvalho, da SSPDS e Silvia Helena, da CGE; a Secretária Executiva da Casa Civil, Denise Carrá; o presidente da ETICE, Fernando Carvalho; a vice presidente da Junta Comercial, Lenira Seraine; e os coordenadores da SEPLAG Alcides Guerra, da COTEC, Carmem Silvia, da COGEC, Diarley Almeida, da COPAT, Marcos Medeiros e Naiana Correa, da CPLOG, e Fábio Gondim, da COETI.

24.06.2013
Assessoria de Comunicação da Seplag
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará ( comunicacao@seplag.ce.gov.br / 85 3101.4508)
Twitter: @SeplagCeara