Lançamento da campanha Papel da Casa

28 de junho de 2013 - 21:06

A logística para o lançamento da campanha Papel da Casa vem sendo montada para permitir o recebimento da documentação necessária à emissão das escrituras de 22.877 imóveis construídos em Fortaleza foi a pauta da reunião desta sexta-feira, 28/06, na SEPLG, coordenada pelo secretário Eduardo Diogo, do Planejamento e Gestão. As casas foram construídas pelo Sistema Financeira da Habitação (SFH) por meio da Companhia de Habitação do Ceará (COHAB).

O lançamento da campanha será no dia 30 de julho, às 18 horas, na Arena Castelão, com as presenças do governador Cid Gomes, do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Luiz Gerardo Brígido e do prefeito Roberto Cláudio. A Casa Civil ficou responsável por toda logística e marketing do evento, como a mobilização, organização, transporte e atração.

O Secretário agendou reunião para a próxima segunda-feira, 01/07, às 16h00min, na SEPLAG, entre técnicos da Secretaria e da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente (SEUMA) da Prefeitura de Fortaleza, para analisar as pendências relativas aos conjuntos habitacionais construídos em Fortaleza sob regime de mutirões. Os representantes do Estado e Prefeitura farão os últimos ajustes técnicos e jurídicos tendo em vista a regularização também desses imóveis.

Participaram também da reunião a Juíza Auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça, Mirian Mota, a Secretária Executiva da Procuradoria Geral do Estado, Jamille Gomes, o presidente do Instituto de Planejamento de Fortaleza, Eudoro Santana, o Procurador Adjunto do Município, Miguel Nasser Hissa, o representante da Secretaria de Finanças da Prefeitura de Fortaleza, Cleyton Bustamente, o Coordenador de Patrimônio do Estado Diarley Almeida, da COPAT/SEPLAG, a Liquidante da COHAB, Vilani Falcão e Clayton Bustamante, da Casa Civil.

28.06.2013
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (    comunicacao@seplag.ce.gov.br / 85 3101.4508)
Twitter: @SeplagCeara