SEPLAG debate PforR

3 de julho de 2013 - 16:38

Projeto garante continuidade de investimento no PPA 2012-2015

O Projeto de Apoio ao Crescimento Econômico com Redução das Desigualdades e Sustentabilidade Ambiental do Estado do Ceará – Programa para Resultados (PforR) foi pauta da reunião realizada na manhã desta terça-feira, dia 02/07, coordenada pelo Secretário do Planejamento e Gestão, Eduardo Diogo.

O objetivo do encontro foi debater e aprovar a redação final do documento que será encaminhado nos próximos dias ao Banco Mundial, bem como o termo de adesão. Participaram também da reunião o secretário René Barreira, da SECITECE, o secretário adjunto Carlos Eduardo, da SEPLAG, os presidentes Alexandre Pereira, do CEDE, e Roberto Feijó, da CODECE, o diretor geral Flávio Ataliba, do IPECE, e Carlos Matos, da FIEC.

O projeto é financiado pelo Banco Mundial, no valor de US$ 350 milhões, com previsão de assinatura para este ano. O objetivo do projeto é garantir a continuidade dos investimentos em áreas estratégicas do Estado, programados no PPA 2012 – 2015, de forma a promover um crescimento econômico que privilegie a inclusão social e seja ambientalmente sustentável. 

03.07.2013
Assessoria de Comunicação da Seplag
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará ( comunicacao@seplag.ce.gov.br / 85 3101.4508)
Twitter: @SeplagCeara