Prêmio Ceará de Cidadania Eletrônica 2013

5 de julho de 2013 - 17:18

Comissões julgadoras fazem a primeira reunião

A Coordenadoria de Estratégias de Tecnologia da Informação e Comunicação-COETI/SEPLAG deu início nesta quinta-feira, 04/07, aos preparativos para a realização do Prêmio Ceará de Cidadani@ Eletrônica 2013, com a realização da primeira reunião das Comissões Julgadora e Organizadora. O objetivo foi trabalhar na elaboração e definição do decreto que regulamenta o referido prêmio.

Participaram da reunião os membros das comissões organizadora e julgadoras representando os seguintes órgãos/entidades: Secretaria do Planejamento e Gestão, Casa Civil, Associação dos Municípios do Estado do Ceará (APRECE), Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (ETICE), Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Universidade Federal do Ceará (UFC), Prefeitura Municipal de Fortaleza e Universidade de Fortaleza (UNIFOR).

O Prêmio Ceará de Cidadani@ Eletrônica foi instituído pelo Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG), com o objetivo de Fomentar, divulgar e reconhecer a qualidade dos projetos públicos de Cidadania Eletrônica com os benefícios advindos da aplicação da Tecnologia da Informação e Comunicação, incentivando os órgãos e entidades a automatizarem os seus serviços e processos, bem como disponibilizarem suas informações, para uma maior transparência das ações de Governo e a melhoria da qualidade dos serviços prestados ao cidadão.

O prêmio está na sua 8ª edição, e desde 2008 já foram inscritos 195 projetos. Poderão inscrever-se e participar do prêmio os órgãos e entidades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, nas esferas Federal, Estadual e Municipal sediados no Ceará.

05.07.2013
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (  comunicacao@seplag.ce.gov.br / 85 3101.4508)
Twitter: @SeplagCeara