SEPLAG e PGE debatem compensação previdenciária

8 de julho de 2013 - 20:12

A compensação previdenciária entre o Regime Próprio Estadual (RPPS/SUPSEC) e o Instituto Nacional do Seguro Social – INSS foi assunto de reunião entre o secretário Eduardo Diogo, do Planejamento e Gestão, e o Procurador Geral do Estado, Fernando Oliveira, na manhã desta segunda-feira, dia 08/07, na Seplag. Durante o encontro foi feita apresentação mostrando o que se perde a título de compensação previdenciária e a estimativa de valores a receber, bem como do fluxo processual atual.

O secretário Eduardo Diogo ressaltou a importância de se buscar o aperfeiçoamento do processo, a partir da identificação dos gargalos, objetivando tornar o processo ágil e seguro. Ficou definição a formação de dois grupos de trabalhos constituídos por representantes das áreas jurídica e de TI da Seplag e PGE, para dar atendimento aos encaminhamentos apresentados na reunião.

Ficou também acertado a próxima reunião ocorrerá no dia 22 deste mês, às 9 horas, na Seplag, quando os grupos deverão apresentar o resultado das demandas ao secretário Eduardo Diogo e ao procurador Fernando Oliveira.

Participaram também da reunião os coordenadores Robson Fontoura e Alcides Guerra, além dos analistas de gestão pública, Diógenes Rocha e Fernanda Salles.

 

08.07.2013
Assessoria de Comunicação da Seplag
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (  comunicacao@seplag.ce.gov.br / 85 3101.4508)
Twitter: @SeplagCeara