SEPLAG fará seleção de estagiários de nível superior

10 de julho de 2013 - 19:44

SEPLAG fará seleção de estagiários de nível superior

Inscrições estão abertas até o dia 22 de julho

A Secretaria do Planejamento e Gestão – SEPLAG abriu inscrições para seleção de estagiários para o órgão, destinada a estudantes de nível superior. Ao todo estão sendo ofertadas 49 vagas nas áreas de Administração (15), Direito (15), Psicologia (03), Serviço Social (01), Informática (05), Ciências Contábeis (03), Economia (02), Ciências Atuarias (03), Comunicação Social/Jornalismo (01) e Estatística (01). A seleção constará de análise do currículo, histórico escolar e entrevista de acordo com os critérios definidos pela Comissão Organizadora.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 22 de julho de 2013, nos horários das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, na Célula de Remuneração de Pessoas da Coordenadoria Administrativa Financeira – COAFI/SEPLAG, no Edifício da SEPLAG, localizado no Centro Administrativo Virgílio Távora, na Avenida General Afonso Albuquerque lima, s/n, Cambeba.

De acordo com o edital nº 021/2013, publicado no Diário Oficial do Estado de 02 de julho deste ano, os candidatos devem atender às seguintes condições: estar cursando regularmente o curso superior; ter cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos; obtendo em pelo menos 70% das médias finais das disciplinas cursadas notas não inferiores a sete, variando numa escala de zero a dez.

Na inscrição os candidatos devem apresentar cópias dos seguintes documentos: CPF, carteira de identidade, comprovantes de matrícula no curso referente à área desejada nas universidades conveniadas, currículo e histórico escolar do curso superior atualizado até o primeiro semestre de 2013.
Inscrições estão abertas até o dia 22 de julho

10.07.2013

Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (  comunicacao@seplag.ce.gov.br / 85 3101.4508)
Twitter: @SeplagCeara