Secretário faz visita de cortesia a Philipe Nottingham

11 de julho de 2013 - 20:46

Para uma visita de cortesia, o secretário do Planejamento e Gestão, Eduardo Diogo, foi recebido na tarde desta quinta-feira, dia 11/07, pelo secretário do Planejamento, Orçamento e Gestão de Fortaleza, Philipe Nottingham. Durante o encontro, os dois secretários aproveitaram para tratar de dois temas: a realização da Corrida do Servidor e a reunião do 61º Fórum Nacional de Secretarias Municipais de Administração das Capitais – Fonac.  

Ficou acertado que no próximo dia 20 de outubro, abrindo as comemorações da Semana do Servidor, o Governo do Estado e a Prefeitura de Fortaleza realização a primeira corrida com a participação conjunta de servidores estaduais e municipais. A prova acontecerá na avenida Beira Mar. Há dois anos, o Estado já realiza a corrida com seus servidores no Centro Administrativo do Cambeba.  

Eduardo e Philipe conversaram ainda sobre a pauta de discussões do encontro do Fonac marcado para Fortaleza no período de 21 a 23 de agosto deste ano. Na qualidade de presidente do Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (CONSAD), Eduardo Diogo, participará do evento. Existe intenção dos dois secretários de aproximar  Fonac e CONSAD para troca de experiências.

 

 

11.07.2013
Assessoria de Comunicação da Seplag
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará ( comunicacao@seplag.ce.gov.br / 85 3101.4508)
Twitter: @SeplagCeara