Governo e Prefeitura acertam detalhes para cessão de servidores

23 de julho de 2013 - 03:00

Reunião foi realizada nesta segunda-feira, dia 22, na SEPLAG

Governo do Estado e Prefeitura de Fortaleza estão afinando os entendimentos relacionados à operacionalização da cessão de servidores. Esse foi o tema da reunião realizada na manhã desta segunda-feira, dia 22, entre o secretário executivo da Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG), Marcos Brasil, e o secretário do Planejamento, Orçamento e Gestão da Prefeitura de Fortaleza, Philipe Nottigham.

O encontro aconteceu na SEPLAG e contou ainda com a presença das coordenadoras de Gestão de Pessoas da SEPLAG, Andrea Guimarães, e da SEPOG, Ângela Márcia, além de técnicos dos dois órgãos.

O secretário executivo Marcos Brasil explicou que o encontro definiu desde como será o processo de solicitação de servidores do Governo do Estado para a Prefeitura, e vice-versa, até a publicação do ato de cessão, bem como a conseqüente forma de ressarcimento.

23.07.2013
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará